A qualidade do atendimento começa da intenção do
prestador de serviços em querer fazê-lo bem feito. Essa predisposição ou essa
vontade é fundamental para que a qualidade aconteça e seja percebida. E para
que isso aconteça alguns critérios devem ser levados em consideração.
·
Não
ter medo de falhar no atendimento;
·
Estar
comprometido;
·
Saber
perguntar, para tirar dúvidas;
·
Saber
responder, esclarecer dúvidas;
·
Agir
ativamente;
·
Assumir
o papel;
·
Exigir
qualidade.
Buscando a Excelência
Chegamos ao fim da
era do simples atendente, sem conhecimento e sem treinamento.
Vivemos hoje a era dos consumidores exigentes, cientes
dos seus direitos e que fazem questão de serem atendidos por profissionais que
os ajudem a satisfazer seus desejos e necessidades.
De acordo com o cenário mundial atual podemos dizer que a
concorrência a cada dia está mais acirrada e uma das formas para que possamos
ser diferenciados e reconhecidos como empresa voltada para qualidade é através
dos serviços.
Serviços estes que estão ligados diretamente com o
atendimento. Não é o bastante termos um bom atendimento na recepção de nossa
empresa. O atendimento tem que ser um conjunto de ações que fazem com que nossa
empresa seja reconhecida como padrão de Excelência. Sendo assim, sugiro à
empresa que encante seus clientes.
Diante desta nova realidade, faz-se necessário à
profissionalização para todos os que acreditam encontrar nesta profissão, o
caminho do sucesso.
O que compete a você...
Para encantar o cliente?
Manter sempre uma Postura Profissional e estar se
preparando para ser o melhor e encantar o cliente. Faça cursos, leia muito,
cerque-se de pessoas de sucesso. Invista em você! Acredite isso dá certo mesmo!
Entusiasmo
Nasce dentro de você
·
É
você, e mais ninguém quem tem que traçar os caminhos que quer seguir na sua
vida!
· O
entusiasmo está presente nas pessoas que são: positivas, sorridentes,
alto-astral, alegres, otimistas, bem-humoradas, felizes, simpáticas.
· Procure
se cercar de pessoas positivas e bem-sucedidas. Isso vai lhe ajudar a viver
entusiasmado!
·
Evite
conviver com pessoas fofoqueiras e mentirosas.
·
Estas
pessoas são como vampiros que sugam todas as suas energias positivas, inclusive
o seu entusiasmo.
·
Pessoas
infelizes e baixo-astrais não suportam viver perto de pessoas alegres e
bem-humoradas.
·
Se
você é feliz, alegre e de alto-astral, isso cria uma barreira, um escudo,
contra os vampiros.
Motivação
·
Ninguém
motiva ninguém a não ser você mesmo!
·
Logo,
invista em você!
·
As
pessoas gostam de se relacionar com quem tem sucesso
·
Não
se deixe abater por qualquer coisa.
·
Deus
nos colocou ao mundo para Sermos Campeões!
·
Encare
a vida como uma escada que sempre te levará para o alto. Às vezes algum degrau
pode quebrar, mas você conserta e continua a subir.
·
Leve
uma vida saudável e cheia de bons hábitos.
Pense como um vencedor! Dedicação, Determinação e vontade
de vencer te levam ao sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário