Primazia

Primazia
Consultoria

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Qualidade no Atendimento

Atender com qualidade significa ter cuidado preocupação, ser zeloso, cauteloso, demonstrar responsabilidade, interesse pelo cliente, ou seja, assumir uma postura voltada ao serviço.
A qualidade do atendimento começa da intenção do prestador de serviços em querer fazê-lo bem feito. Essa predisposição ou essa vontade é fundamental para que a qualidade aconteça e seja percebida. E para que isso aconteça alguns critérios devem ser levados em consideração.
·         Não ter medo de falhar no atendimento;
·         Estar comprometido;
·         Saber perguntar, para tirar dúvidas;
·         Saber responder, esclarecer dúvidas;
·         Agir ativamente;
·         Assumir o papel;
·         Exigir qualidade.
Buscando a Excelência

Chegamos ao fim da era do simples atendente, sem conhecimento e sem treinamento.
Vivemos hoje a era dos consumidores exigentes, cientes dos seus direitos e que fazem questão de serem atendidos por profissionais que os ajudem a satisfazer seus desejos e necessidades.
De acordo com o cenário mundial atual podemos dizer que a concorrência a cada dia está mais acirrada e uma das formas para que possamos ser diferenciados e reconhecidos como empresa voltada para qualidade é através dos serviços.
Serviços estes que estão ligados diretamente com o atendimento. Não é o bastante termos um bom atendimento na recepção de nossa empresa. O atendimento tem que ser um conjunto de ações que fazem com que nossa empresa seja reconhecida como padrão de Excelência. Sendo assim, sugiro à empresa que encante seus clientes.
Diante desta nova realidade, faz-se necessário à profissionalização para todos os que acreditam encontrar nesta profissão, o caminho do sucesso.

O que compete a você...
   Para encantar o cliente?
Manter sempre uma Postura Profissional e estar se preparando para ser o melhor e encantar o cliente. Faça cursos, leia muito, cerque-se de pessoas de sucesso. Invista em você! Acredite isso dá certo mesmo!

Entusiasmo

Nasce dentro de você
·         É você, e mais ninguém quem tem que traçar os caminhos que quer seguir na sua vida!
·    O entusiasmo está presente nas pessoas que são: positivas, sorridentes, alto-astral, alegres, otimistas, bem-humoradas, felizes, simpáticas.
·    Procure se cercar de pessoas positivas e bem-sucedidas. Isso vai lhe ajudar a viver entusiasmado!
·         Evite conviver com pessoas fofoqueiras e mentirosas.
·         Estas pessoas são como vampiros que sugam todas as suas energias positivas, inclusive o seu entusiasmo.
·         Pessoas infelizes e baixo-astrais não suportam viver perto de pessoas alegres e bem-humoradas.
·         Se você é feliz, alegre e de alto-astral, isso cria uma barreira, um escudo, contra os vampiros.

Motivação
·         Ninguém motiva ninguém a não ser você mesmo!
·         Logo, invista em você!
·         As pessoas gostam de se relacionar com quem tem sucesso
·         Não se deixe abater por qualquer coisa.
·         Deus nos colocou ao mundo para Sermos Campeões!
·         Encare a vida como uma escada que sempre te levará para o alto. Às vezes algum degrau pode quebrar, mas você conserta e continua a subir.
·         Leve uma vida saudável e cheia de bons hábitos.
Pense como um vencedor! Dedicação, Determinação e vontade de vencer te levam ao sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário